A História da ActionCOACH

Início / A História da ActionCOACH

Fazemos parte de uma história de sucesso

 

Somos parte de uma história que começou na Austrália em 1993 com a ideia de ajudar empresários de pequenas e médias empresas a melhorar os seus resultados, optimizando os seus negócios e melhorando a sua qualidade de vida.

O seu fundador, Brad Sugars, inicia nessa altura um programa de formação para Empresários em vários pontos do território Australiano. Os seus seminários chegam a ter mais de 2.000 empresários num só evento. Em pouco tempo, aActionCOACH ganha enorme notoriedade e a sua fama chega à Nova Zelândia, à Ásia e aos EUA.

Mas, muitos destes empresários pediram um acompanhamento adicional e, ao fim de pouco tempo, foi fácil provar que os que receberam estes serviços de Coaching especializado obtiveram melhores resultados do que aqueles que apenas tinham assistido aos seminários.

A procura deste serviço tornou-se uma constante e assim, em 1997, Brad Sugars, o fundador da ActionCOACH, resolve transformar o sistema Action num franchising. O objectivo é que o sistema esteja disponível e seja possível ajudar os empresários em qualquer parte do mundo.

 

Em 1998, a ActionCOACH abre as suas instalações nos EUA, México e Canadá. Em Julho de 2001 abre-se a delegação de Londres e o negócio fica disponível em toda a Europa e, em 2006, é iniciada a actividade na África do Sul.

Hoje, 25 anos depois e com presença em 5 continentes, a ActionCOACH converteu-se num franchising de enorme sucesso, com mais de 1.000 escritórios em 75 países. É um orgulho para nós representarmos a ActionCOACH em Lisboa.

A revista Entrepeneur considerou a ActionCOACH uma das 500 melhores empresas em 2001, uma das 100 maiores em crescimento e um dos 50 melhores negócios. Desde há 5 anos que considera a ActionCOACH a melhor empresa do mundo em consultoria.

Faça o download da nossa apresentação e da nossa brochura (clique nas imagens em baixo)

 

                

 

 

 

Agende já uma sessão Business Coaching