Diagnóstico do seu Negócio

Nos negócios são sempre os detalhes que, todos somados, dão grandes resultados

 

executive coaching

Normalmente, o empresário foca-se a trabalhar NO negócio, aplicando-se assim a frase "às vezes, as árvores não nos permitem ver a floresta"; assim, é importante começar a trabalhar O negócio e é isso que temos feito com empresários em todo o mundo há mais de 25 anos. É essa experiência que trazemos para cima da mesma quando analisamos como está a sua empresa, mas não só... Na realidade, é mais do que isso, pois são muito importantes dois aspetos: os seus objetivos e o plano para lá chegar e o seu negócio é um elemento-chave desse percurso.

A nossa ferramenta de diagnóstico é simples e direta ao que interessa: como é que vai fazer crescer o negócio com menos esforço do que está a ter hoje, por forma a atingir os seus objetivos e criando uma empresa que realmente funciona.

O seu diagnóstico vai ter os seguintes passos:

  1. Preencha e envie o seguinte questionário (PDF editável) para o e-mail: geral@actioncoachlisboa.pt  ou alternativamente preencha neste link
  2. Um dos nossos business coaches vai ligar-lhe para lhe colocar mais perguntas, nomeadamente sobre o que preencheu no questionário e assim prepara-se e torna assertiva a reunião presencial
  3. Na reunião presencial, entretanto agendada consigo (duração aproximada de duas horas), o business coach vai falar sobre as oportunidades de crescimento da sua empresa, cobrindo várias áreas: vendas, marketing, rentabilidade, planeamento, sistemas, liderança e equipa.

No final do diagnóstico, se quer o business coach quer você concordarem que estão reunidas as condições para o seu negócio crescer para outro patamar, então é implementado um dos produtos de business coaching descritos nesta secção.

Não cobramos por fazer este diagnóstico ao seu negócio: acreditamos que primeiro precisamos acrescentar valor para, depois sim, merecer a sua confiança!

Agende já uma sessão Business Coaching