ServiceRICH – Gestão de Serviço ao Cliente para PME´s

Como prestar um Serviço de Excelência aos seus clientes

 

O Workshop ServiceRICH foi desenhado para lhe trazer o que de melhor pode fazer para trazer Excelência no serviço que presta e superar as expetativas

Os seus clientes são a melhor fonte para gerar mais negócios e são os seus melhores vendedores ou melhor … deveria ser! Neste workshop vai aprender:

  • Porque é que a satisfação dos clientes não chega; como ter o fator “wow”
  • Como identificar os melhores clientes e porque alguns não são rentáveis
  • Como garantir que os clientes não compram apenas uma vez mas geram compra repetida
  • Como conseguir que os melhores clientes tragam referências
  • Como a sua equipa vai passar a lidar com todos estes pontos
  • Excelentes exemplos do que é um serviço que entrega acima das expetativas

Nunca se esqueça: Qualidade = Resultados – Expetativas …

 

Sobre a  Oradora:

Susana Costa

Susana Costa
Business Coach

Acredita que com a sua experiência, paixão e determinação atinge resultados, mesmo nos ambientes mais desafiantes.

Como verdadeira economista considera que um negócio, seja ele qual for, existe para gerar dinheiro, o que só se consegue testando e medindo todas as variáveis relevantes, criando sistemas que permitam ao empresário optimizar o seu tempo e o da sua equipa, criando equipas motivadas e inspiradas, aumentado, de forma sustentável, o lucro e finalmente permitindo que o seu negócio funcione mesmo que não esteja presente.

Duração: 2 Horas

Data: 18 de Julho 2019
Horário: 09:30h  às  11:30h
Local: Centro de Escritórios das Laranjeiras, Praça Nuno Rodrigues dos Santos, nº7, 1600-171 Lisboa
Investimento: 47€ + IVA

  • Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.