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Repetir negócios = Lucro

Artigo é da autoria de ActionCOACH Lisboa
24 Novembro 2020

Brad Sugars, CEO e fundador da ActionCOACH, discute porque é que a repetição de negócios significa maior lucratividade para as empresas, independentemente do tamanho. Fazer com que os clientes existentes comprem mais e com mais frequência não apenas estabelece uma base leal, como também fornece um fluxo constante de receita.

Existem 6 etapas para conseguir obter negócios repetidos na sua organização:

  1. Construir uma Base de Dados – Recolha nomes e informações de contato para desenvolver um banco de dados de clientes para o qual poderá fazer marketing com frequência e regularidade.
  2. Crie ofertas – recompense os seus clientes atuais e incentive-os a voltar.
  3. Ofereça um excelente atendimento ao cliente – ofereça uma experiência estelar ao cliente que inclua: Facilitar a compra do seu produto; Entregar o que os seus clientes esperam; Certificar-se de que cada interação é um momento “WOW” que exceda as expectativas do cliente.
  4. Desenvolvimento de produto contínuo – Continue a adicionar produtos e serviços para manter os clientes envolvidos.
  5. Crie um programa “Compre para sempre” – Faça com que os clientes voltem regularmente através de assinaturas, programa de associação, etc.
  6. Concentre-se na regra 80/20 – tenha uma maneira de aumentar o nível dos seus clientes para que eles se tornem os 20% da sua base de clientes que geram 80% dos seus lucros.

Um coach de negócios profissional e certificado pode ajudar o proprietário de uma empresa a estabelecer estes princípios em qualquer negócio. Os Business Coaches da ActionCOACH estão disponíveis em todo o mundo e trabalham com empresas de qualquer tamanho.

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