Últimos artigos
Como Inspirar e Motivar a Sua Equipa Diariamente
Manter uma equipa motivada e inspirada é essencial para alcançar altos níveis de produtividade, colaboração e sucesso sustentável. Quando os colaboradores se sentem valorizados e…
Gestão do Tempo para Empresários: Maximizar Produtividade e Resultados
Embora todos tenhamos a mesma quantidade de tempo disponível, porque será que apenas alguns conseguem utilizá-lo de maneira produtiva e orientada para os resultados? A…
6 Chaves para uma Equipa Vencedora
Está satisfeito com o desempenho da sua equipa? No dinâmico cenário empresarial atual as equipas bem-sucedidas transcendem a mera soma das suas partes, demonstrando uma…
Crie uma Equipa Fantástica que faça a sua empresa crescer
Vamos imaginar por uns segundos que a sua empresa é um autocarro, e que, até chegar ao destino, passa por algumas paragens, onde podem entrar…
Como ter as pessoas certas nos lugares certos
Se ambicionamos uma empresa comercial, rentável, de receita previsível e que funcione com ou sem a presença do(s) dono(s), é fundamental colocarmos as pessoas certas…
Os 3 elementos-chave a ter em conta para conseguir que a sua equipa conclua o trabalho dentro do timing
Quer ter uma equipa mais produtiva e motivá-la quando sente que o trabalho poderá não ser concluído a tempo? Então precisará ter em conta estes…
Business Coach em Portugal: o que é e o que faz?
Todos os atletas de alta competição com resultados têm algumas coisas em comum. Um treinador, ou vários; um sonho ainda por alcançar; objetivos bem delineados…
Como planear estrategicamente o crescimento do seu negócio
Como empresário, um dos seus maiores objetivos para a sua empresa é, certamente, o de alcançar crescimento orgânico e sustentável. Com o desenvolvimento do plano…
O que esperar de um business coach
Se está à procura de ajuda para crescer o seu negócio, um business coach pode ser a escolha acertada para si. Neste artigo, guiamos-lhe através…
Pesquisa de mercado: o que é e porque é importante
Na era digital, há quem argumente que a realização de pesquisas de mercado já não relevante ao sucesso de um negócio – afinal, com tanta…